quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Emulador de playstation 2 pcsx2 0.9.6



E ae pessoal, muitos tentaram fazer o emulador de Ps2 rodar no pc, é dificil,tem q configurar
ele certinho para rodar no seu pc, mas, para ele rodar mais ou menos é preciso de um pc com:
Placa de video de 1Gb.
1Gb de memória
O meu é desse.
Isso para jogos em 1D.
Para jogos em 2D vaiprecisar de mais memória, e assim por diante jogo em 3D você ira
precisar de uns 4Gb de memória,e um processador bom também.
Eu consegui configura ele e rodar no meu pc.
Eu estarei postando o emulador que eu consegui configurar e também postarei as
configurações pra vocês.

Nota Softonic:
Muito bom
8/10
Licença:
Grátis (GPL)
Idioma:
  • Português PT
  • Inglês
  • Espanhol
  • outros+.
Publicado em:
setembro 23, 2008
Atualizado:
abril 1, 2009
Autor:
Pcsx2
Tamanho:
3,8 MB
  

Download 

Nenhum comentário: